h1

Suzuki 150 e 250 cc

Abril 2, 2008

 suzuki  A Suzuki está preparando o lançamento das novas GSX-R 125 e 250 que irá ter lugar lá para meados do corrente ano.
Trata-se de dois modelos que refletem o estigma e a imagem das esportivas da marca, sendo bem visível a herança dos modelos mais musculados que serviram de inspiração. Apesar das opções cromáticas ainda não estarem definidas, está garantida a utilização de motores monocilíndricos de quatro tempos com refrigeração por liquido e com um rendimento asseguradamente interessante para a classe.
No final de 2007 a Yamaha e Kawasaki Europa apresentaram as novas YZF-R125, uma réplica à escala da R1, e a Kawasaki Ninja 250, que foi apresentada no último Salão de Paris e que segue a mesma linha de inspiração, insinuando-se em todos os argumentos com as suas irmãs mais potentes.

Fonte MotociclismoPT

6 comentários

  1. A SUZUKI tem tecnologia pra dar e vender mais que qualquer outra Japonesa por aí,acontece que eles (a diretoria)tem que entender que a Nação Brasileira gosta e precisa de moto de baixa manutenção.Aqui em MS tem uma carência muito grande de uma moto de 250cc da SUZUKI ,tanto ESPORTIVAS como TRAIL OFF-ROAD,por que a classe que mais compra/troca é a classe média-baixa,vampos aproveitar a porta que as 125cc abriram. OH JAPONESES da SUZUKI vamos deixar o tempo da pedra e vamos entrar na modernidade!!!CHEGA DO BÁSICO,VAMOS INOVAR,PORQUE VOCES TEM TALENTO PRA ISSO.


  2. Boa tarde.Eu gostaria de saber, se a SUZUKI GSX-R250 saira aqui no Brasil este ano?


  3. ola
    somos a segunda maior frota de motos do estado do espirito santo
    eu particulamente sou fa da suzuki, e quero saber se relamente procede a informação de lancamento dos novos modelos de 150cc e de 250cc e quando podera acontecer………..
    as fotos sao reais??????sera estes os modelos?????
    se possivel me envie fotos com mais detalhes
    obrigadu


  4. eu vouuu
    comprar essa moto ficou muito loka
    vouuuuuuuu da pau nas 250 twister fazer 250………..me aguarde


  5. loukosssssssss por suzuki………..a melhor do mundo….sim nao for suzuki nao compra…..


  6. Eu fui uma das pessoas que primeiro confiou em uma moto suzuki de baixa cc, quando coprei uma yes recem chegada aqui na cidade e nunca me arrependi,so mudei de moto porque eu queria uma moto de 250cc mas sempre disse para o revendedor (JRS suzuki) que assim que a suzuki lançasse uma 250cc eu voltaria ater uma suzuki,por isso estou aguardando este lançamento com muita ansiedade.



Deixe um comentário